quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Correio #2

Boa Tarde queridos e queridas..




Venho hoje mostrar minhas ultimas compras, eu estava saindo pra ir na aula, segunda, e 7 horas chamaram no portão, minhas ultimas comprinhas chegaram \o/
Eu fiquei muito feliz, pois são livros que eu to querendo faz um tempinho, e foram presentes de dia das crianças da minha avó pra mim *-*
Bom, eu fico muito feliz seeempre que chega algo que comprei pela internet..




Vamos aos livros novos..

As Brumas de Avalon (4 volumes) -
Marion Zimmer Braddley
Reconta a lenda do Rei Arthur, descrevendo os seus esforços para unificar a Bretanha contra a Invasão Saxonica, a partir da perspectiva de das poderosas mulheres do reino de Avalon e Camelot. 
As intrigas e a politica do reino de Camelot descritas em As Brumas de Avalon se passam quando o Cristianismo começa a dominar a ilha-nação da Bretanha estabelecendo o conflito com os cultos pagãos.


Belo Desastre
(Jamie McGuire)
Conta a história de Abby, uma boa garota, que não bebe nem fala palavrão. Ela precisa - e deseja - evitar Travis Maddox, com seu abdômem definidos e seus braços tatuados. Porem, Travis, intrigado com a recusa, a atrai para uma aposta. Se ele perder terá que ficar sem sexo por um mês e se ela perder terá que morar na casa dele pelo mesmo período. 



Essa foi a caixinha de correio dessa semana, desculpem pela demora, estava um pouco atrapalhada aqui, mas votamos com força total..
Beijinhos

5 comentários:

  1. Eu consegui o e-book de Belo Desastre mas ainda não li. Já as Brumas de Avalon eu sempre tive curiosidade pra ler, mas nunca dinheiro pra comprar. E confesso que também fico feliz quando chega livro pelo correio pra mim, ainda mais quando a compra que fiz é internacional... que demora três ou quatro meses pra chegar, quando eu recebo eu chego até a pensar que é presente porque já faz tanto tempo que comprei que até me esqueço, hehe.

    Clique aqui e visite O Epitáfio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é As Brumas de Avalon eu comprei por 19,90 a coleção toda, e ainda tive 10% de desconto no submarino.. muito barato.. hahahahaha

      Excluir
  2. As Brumas de Avalon está na minha lista de compras pra, pelos menos até dezembro (submarino, alivia ai viu!). Belo desastre já vi muitos comentários positivos mas de fato não conheço a história. No aguardo das respectivas resenhas ;)

    Carlos Magno,
    http://cantinadolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu preciso dos 4 livros da serie As Brumas de Avalon!
    Se não tiver eu vou pirar!
    Também estou querendo Belo Desastre, deve ser bom! Tem resenha já?
    Beijs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não, fiquei duas semanas sem ler nada, agora que estou voltando para a leitura, tenho muitos livros pendentes, mais estou louca pra ler eles.. logo logo resenhas novas..
      Beijos

      Excluir