quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Presentinhos #2


Boa Noite queridos e queridas..




Eu tinha que vir compartilhar com vocês o presente que eu ganhei, um livro que estou louca pra ler e que sei que muitos estão também.



Cinquenta Tons de Cinza *-*
Sim, esse mesmo.. O livro tão falado nas ultimas semanas e tão desejado por muitas pessoas.. 



Cinquenta Tons de Cinza é, pelo que eu ouvi dizer, um livro beeeeeeeeeem quente.. O livro conta a história de Anastasia Steele, uma estudante de literatura que entrevista Christian Grey, um bilionário. Nele, ela descobre um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ana se descobre desesperadamente atraída por Grey, que se mostra também atraído por ela - mas em seus próprios termos.
O livro conta, com detalhes a necessidade de Grey em dominar, e mostra a atração que Ana sente nisso, a excitação que ela tem ao ser dominada por Grey. 

Eu estou louca pra ler esse livro, muito ansiosa pra ver o que há reservado no livro para os leitores. E curiosa pra ver como é essa relação da Ana com o Grey.. 
Eu amei o meu presente pois, eu o queria muito, estava louca pelo livro e não vejo a hora de ler-lo.

Boa Noite meus Queridos, fiquem ligados nas próximas resenhas.
Beijinhos

2 comentários:

  1. Eu queria alguém que me desse o segundo de presente... como faz? Sério, já são duas as vezes que eu fui na Saraiva aqui da minha cidade e o livro já tinha esgotado... tô pra pedir pela internet mesmo.

    Clique aqui e visite O Epitáfio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha.. Fiquei muito feliz com o meu presente.. Também tava louca de vontade pra ler o livro..
      Beijos

      Excluir