segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Selinho e Memes #4 - Aos 17

Boa Noite Leitores.

Ontem eu estava visitando o blog Resenhas Teen e achei suuuuper legal, tanto a ideia de meme quanto as respostas, que vocês podem conferir aqui Aos 14.

A ideia do meme é completar aquilo que está em rosa, e colocar como título a sua idade.

Eu sou: Verdadeira.

Eu quero ser: Psicologa (5 anos pela frente ainda).

Minha casa: Minha família.

Eu encano com: Injustiças e pessoas que falam sem ter moral pra falar.

E acredito em: Justiça.

Tenho medo de: Perder quem eu amo.

Acho graça das: Bagunças dos meus gatos.. E não são poucas ahaha.

Choro com: Filmes, livros, algumas musicas..

Não vivo sem: Musicas, Livros e Esmaltes (não necessariamente nessa ordem haha).

Tenho mania de: Cheirar livros novos (sim, é estranho, mais o cheio de livro novo saindo do plastico é muito bom...).

Meus três melhores amigos são: Amigas de verdade mesmo eu só tenho 3, Déia, Dani e Carol.. Fora elas, minhas companhias são com os livros principalmente, filmes e musicas que eu não vivo sem.

Eu tenho como heróis: Não sei.. Pais, Avó.. 

Meu personagem de livro favorito: Um único é difícil escolher, mas vou de Patch (suspiros)...

O amor é: Cuidar e proteger.

Meu livro de cabeceira: Vish.. O livro que estiver lendo no momento.. 

O livro que eu não emprestaria nem sobre juramento de morte: Vish, por mim não emprestaria nenhum deles, mas dependendo da pessoa eu empresto..

Meu sapato favorito é: Rasteirinhas...

Na minha estante não falta: Livros pra ler.. 

Meu autor preferido: Um só é injusto, eu diria Becca Fitzpatrick, mas depois que descobri Belo Desastre, fica a duvida entre ela e Jamie Mcguire...

Um livro que me fez chorar: Um Amor Pra Recordar (um dos que chorei lendo).

Aquela música que acompanha perfeitamente um livro em um dia de chuva: Love of My Life - Queen

As pessoas acham que: Eu nunca paro de ler, o que não é inteiro mentira...

O que eu mais ouço: Que eu sou viciada em comprar livros (o que é verdade...).

Eu me sinto livre: Quando tenho um dia pra mim, leio, ouço musica, vejo filmes... 

Rezo por/para: A saúde da minha família.

Meu ponto fraco: Livros, compras.. Meus irmãos...

Meu grande charme: Não faço ideia, na minha opinião são os olhos.

No chuveiro eu canto: De quase tudo...

De madrugada, eu: Leio e vejo filmes, amo seriados também... 

Eu tenho a ilusão de: Um mundo melhor sem injustiças.

Quem eu indico: Elas Sabem Tudo, The Serial Reader, Poesias Prosas e Algo Mais, Corações de Neve, Cantina do Livro.

E pra mais alguém que quiser responder fique a vontade e deixe o link pra eu ver depois..

Beijos 

Um comentário: