domingo, 9 de setembro de 2012

Unhas #6

Boa Noite queridos e queridas..

Hoje é dia de mais uma unha, mas me desculpem que eu não estava muito inspirada..

Na minha cabeça imaginei uma coisa e saiu outra totalmente diferente na unha (ahahahaha)

Bom mais valeu a tentativa não é verdade? (haha).. 

Usei 5 esmaltes:

  1. Bianco Purissimo (Risque)
  2. Spirit (Impala)
  3. Fluors (Impala)
  4. Pistache (Impala)
  5. Bonequinha Charmosa (Risque)
A famosa esponjinha e a fitinha, a mesma usada na unha passada. (#5)

Primeiro eu passei uma camadinha de Bianco Purissimo, esperei secar bem e colei a fitinha em diagonal


Na base da unha, que esta fora da fite bati a esponja com o Spirit e depois na ponta com o Fluors

(Spirit)

(Spirit e Fluors)

Depois de bem seca tirei a fita e bati um pouquinho do pistache na base branca, e passei o amarelo, não cobri o que ja tinha pintado com a fita, pois o esmalte é bem fraquinho, não alterou as borradinhas que dei no q ja tinha pintado antes, e como o esmalte é fosco, passei uma camada de ultra brilho..



(unha pronta)

Bom gente, não sei se ficou boa a unha, eu tentei fazer algo diferente.. ahaha..
E pra semana que vem, temos mais uma unha, que eu ja tenho mais ou menos como vai ser feita.. haha
Tenho um aniversario pra ir e ela vai ser o tema.. simples.. mais acho q diferente tambem.

Beijos e Boa Noite <3

Um comentário:

  1. Adorei a dica! Já tô pensando em como vou fazer com a minha hsuahs

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br

    ResponderExcluir