segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Resenha #21 - Belo Desastre

Boa Tarde Queridos.. 


AI MEU DEUS :O
Acho que estou apaixonada por Travis Maddox, Patch e Tristan que me desculpem, ainda há um espaço no meu coração pra vocês, mas Travis ganhou um pedacinho no meu coração também...
Sério, fiquei tremendamente encantada com esse livro, eu o li em APENAS UM DIA, não consegui largar por nada nesse mundo. 
Eu estava muito afim de ler o livro porque eu emprestei ele pra uma amiga minha e ela achou ele MARAVILHOSO e me deixou como uma dica de que eu tinha que o trazer como prioridade pra minha lista de livros.



Resenha:
Abby Abernathy é uma garota que não quer chamar atenção pra si, é uma garota que vive fora de confusões, no primeiro capitulo, em uma luta que acontece na universidade as escondidas ela conhece Travis Maddox ou, como é conhecido pelos amigo, Travis Cachorro Louco Maddox, ele é conhecido por nunca ter perdido uma luta, é o tipo de garoto desejado por todas as meninas, Musculoso, Tatuado e o tipo de garoto que a Abby esta procurando distancia.
Ela e sua melhor amiga, America, mudaram de cidade pra esquecer o seu passado e um segredo escondido que há nele. 
Desde o inicio Travis chama Abby de Beija-Flor, e durante o desenvolver do livro ele procura de algumas maneiras de chamar a atenção dela, na hora do almoço ele começa a sentar do lado dele e quer de qualquer maneira que ela vá em sua casa, o que a incomoda, pois ele é conhecido justo por levar todas as garotas da Universidade para casa transar e depois as descartar, o que não impede que ele sempre viva com meninas do lado querendo essa oportunida, talvez imaginando que por alguma delas ele ira se apaixonar. 
Por falta de agua Abby vai passar umas semanas na casa de Travis e Shelpley – Primo de Trav e namorado de America. No começo Abby se sente incomodada de ir dormir no mesmo quarto e mesma cama de Trav, mas esse se comporta como um cavalheiro. 
Em uma luta, Abby decide fazer uma aposta com Trav, se ela ganhar ele deve ficar um mês sem sexo e se ele ganhar ela deve ir morar um mês na casa dele. 
Conforme o tempo passa nasce uma amizade incrível entre os dois, o que, quem le, descobre que não é só amizade.. 

O livro é uma linguagem perfeita e super simples, o que me deixou encantada, em algumas resenhas eu li que era uma linguagem boba e um pouco infantil, o que no meu ponto de vista não é verdade, claro que tinha que ser uma linguagem mais fácil, é uma garota de inicialmente 18 anos contando sua história.
Eu confesso que esperava mais do segredo de Abby e America, imaginei mil coisas como sendo o segredo e o segredo verdadeiro não atendeu nenhuma das minhas expectativas. 
Em muitos momentos eu tive ódio ora do Travis, ora da Abby, cada um me irrita de uma tal maneira... Travis pelo seu ciúmes EXAGERADO e as vezes pela falta de noção dele, pelas burradas que, ao longo do livro, ele insiste em fazer. A minha raiva da Abby vai pela falta de enxergar as coisas como elas são, por não assumir os seus sentimentos, por não querer enxergar as coisas.
Outros momentos eu sentia um amor imenso pelo Maravilhoso Trav, pela sua história de vida, pelos momentos de carinho e demonstrações de amor (infinitos suspiros).
O final é uma graça e fiquei perdidamente apaixonada tanto pelo Trav maravilhoso, quanto pelo livro inteiro... Chorei diversas vezes pelas burradas da Abby, tive mil vezes vontade de bater naquela garota burra. 

Bom gente, sinceramente a resenha não saiu como esperado, mas foi mais ou menos essa a emoção que eu tive ao ler o livro, na minha opinião é um ótimo livro e eu super recomendo, vamos ver quem sera a próxima a entrar para o fã clube do Travis Maravilhoso ahahaha.. 

Beijos. 

10 comentários:

  1. Adorei a resenha :)

    KKKKKKKKK , pelo jeito você está mesmo perdidamente apaixonada pelo Travis em ! Eu quero muito ler esse livro mais vou adiar um pouco porque odeio passar raiva com personagens burros , beijo !

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é burra por não acreditar e por algumas atitudes que ela toma, mais vale muito a pena ler..
      É um livro maravilhoso..

      Beijos

      Obrigada pela visita

      Excluir
  2. Não tem como ficar ilesa depois de ler esse livro,o Travis é tudooooooo!!!

    Também sou perdidamente apaixonada por ele....

    adorei a resenha!!!

    bjsss

    Bianca

    www.apaixonadasporlivros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não tem como ficar sem se apaixonar por ele..
      Obrigada pela visita..

      Beijos

      Excluir
  3. Menina quando vi que você resenhou esse livro corri aqui para deixar minha opinião, engraçado que eu li e amei incondicionalmente esse livro, mas ainda não consegui resenha-lo, acredita?
    Nada que eu escreva parece ser o bastante rs'
    Pelo visto você se rendeu ao encanto tentador do Travis LINDO Maddox *-*
    Amei a resenha!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, nada do que eu escrevia me parecia a altura do livro.. Ainda acho que não passei todo meu amor por Travis.. (suspiros)
      O livro é realmente otimo..
      Obrigada pela visita.
      beijos

      Excluir
  4. Amei sua resenha, é muito bom quando pegamos um livro e não conseguimos largar até terminar.
    estou te seguindo aqui
    bjsss

    me visita? http://beletrismos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro tem uma magia não é possivel, todos que conheço que começam a ler nao param e as meninas caem aos pés de Travis..

      Beijos
      Obrigada pela visita

      Excluir
  5. Eu li rapidinho também, mas até hoje não fiz a resenha. =/ Achei o Travis complicado demais (não me bata) e a Abby também, eles se merecem.
    Também esperava mais do segredo, achei muito sem graça. rs!
    Beijinhos!
    Giulia - prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, o Travis é um amor, mais a maior parte do tempo achei ele um babaca.. hahaha
      Ta ai meu problema, o cara é super problemático, me deu vontade de espancar ele e mandar ele acordar ou fazer alguma coisa de bom, não as burradas interminaveis dele, mais eu o amo.. hahahaha

      OBRIGADA PELA VISITA..
      Beijos..

      Excluir