sábado, 1 de setembro de 2012

Cilada - Resenha #10

Boa Noite queridos e queridas..

Hoje eu vim falar de um livro que eu li e amei, na verdade sou suspeita pra falar não é, todos os livros eu amo de mais. Esse foi o primeiro livro desse autor que eu li e to até pensando em comprar mais alguns, pois é incrivel o livro. É do tipo de livro que você le acha que sabe tudo e quando chega no final fala "Eu não acredito..".

O livro é Cilada, de Harlan Coben.



Tudo começa quando Dan Mercer, um assistente social, recebe um estranho telefonema de uma adolescente, Chynna, que pede para ele ir  seu encontro numa casa um tanto abandonada. Chegando la Dan foi surpreendido pelas cameras de Wendy Tynes, da NTC News, uma reporter que atraia pedófilos para armadilhas e mostrava ao mundo todo. Dan não sabia o que fazer e queando viu ja estava sendo levado por dois policias.

Haley McWaid, uma garota de 17 anos some de casa sem deixar pistas, a cama e o quarto estão perfeitamente arrumados como sempre, mas nem sinal da menina. A mãe, Marcia, não impunha regras a filha, pois a filha era uma garota extremamente responsavel e organizada nunca abusou dos privilégios concebidos pelos pais. 

Três meses se passam e o dia do julgamento de Dan chega, ele é inocentado por falta de provas. Algum tempo depois Dan entra em contato com Wendy e esta se torna testemunha do assassinato de Dan, não tento mais tanta certeza que este era culpado pelo crime em que foi acusado por ela. 

O desaparecimento, por 3 meses, de Haley começa a fazer os pais acreditarem que algo de terrível com sua filha aconteceu, uma duvida é plantada na cabeça dos pais, Fuga? Sequestro? Ou algo pior?

Bom eu achei a história perfeita, eu me sentia na história, tentava descobrir os mistérios junto com Wendy. 
E não via a hora de terminar o livro e descobrir tudo.. E sério o final é surpreendente.. 
Eu fiquei de queixo caido com cada revelação feita no livro... 


Espero que tenham gostado e que eu tenha despertado a curiosidade de quem ainda não leu.. 
Beijinhos e Boa Noite <3

5 comentários:

  1. Eu amo esse livro. Todas as reviravoltas que acontecem a todo instante no livro, me cativaram pra caramba.

    Apesar de não ter lido todos do Harlan, acho difícil algum superar esse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do Harlan foi o unico que li ainda, mais me encantei com o livro.. e fiquei super curiosa pra ler outros dele..
      Obrigada pela visita..

      Excluir
  2. Esse livro é extremamente cativante, impossível não se desconectar do nosso mundo para viver o mundo que o Harlan projetou *-*
    Gostei demais! hahaha' Beijocas.

    paixaoliteraria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele nos mostra a nossa realidade, nos dias de hoje acontece muito o que vemos no livro, acusações sem fundamentos, armações de um com o outro..
      Obrigada pela visita querida..
      Beijos

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir