quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Pedido de desculpas.

Boa Tarde Galerinha.

Hoje eu venho me desculpar com vocês e as parcerias do blog e falar um pouco sobre meu sumiço do blog nesse começo de ano.

Como todos sabem sou nova nesse ramo de blog's e pra mim ainda é muito difícil saber o que fazer ou saber sobre o que vocês esperam que eu poste. Por isso no final do ano passado eu comecei a pensar em novas idéias para o blog, queria aprender mais sobre as customizações de aparência e outras coisas e também queria trazer algo novo pra vocês.
Meu único medo é que eu comece algo novo e o dono ou dona de um outro blog sinta-se copiado, eu sei que várias pessoas pegam um tema aqui outro ali, faz o mesmo tipo de trabalho do outro, mas não sei como o dono da ideia ou dono do blog se sente em relação a isso.

Andei escrevendo algumas resenhas ja que nesse começo de ano eu assisti a vários filmes. Mas vamos as minhas desculpas, esse começo de ano andei ocupada um pouco com mudança, essas coisas, festa de aniversário da minha irma, agora estou na casa do meu pai em Ubatuba, então com algumas correrias fiquei um pouco afastada do blog, peço desculpas aos leitores.

Bom, vou estar voltando as poucos, estou procurando umas coisas diferentes pra postar..
Bom, é isso.

Beijinhos

3 comentários:

  1. Acho que sempre é bom tentar renovar quando você sente essa necessidade,boa sorte !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, espero contar com a ajuda dos leitores do blog, quem quiser dar uma sugestão ficarei grata..
      Beijos

      Excluir