terça-feira, 21 de agosto de 2012

100 Escovadas Antes de ir pra Cama - Resenha #6

Boa Noite.. 

Hoje vou falar de um Livro que eu li no ano passado, e eu gostei de mais dele, pode ser até um pouco polêmico pra certas pessoas pelo assunto e pela transparência de como a autora Melissa Panarello, uma jovem italiana que decide, em forma de diário, contar suas precoces experiências sexuais, ela nos da detalhes de como algumas coisas acontecem.. 




Na Itália foi um escândalo, o livro não chega a ser pornográfico - mesmo com a transparência na hora de escrever, ela não torna uma coisa vulgar - o escândalo deu-se pois a Italia é um país muito conservador e o livro conta as aventuras sexuais de uma garota de 15 anos e liberal. 
Bom falando sobre o livro, Melissa, inicialmente com 15 anos, se descobre sexualmente, vive experiências talvez até fora do comum como orgias regadas a drogas, sadomasoquismo, homossexualismo, ela não recusa nada.





6 de Julho de 200, 
15h25

"...Diante do espelho, eu me admiro, extasiada com as formas que vão pouco a
pouco se delineando, com os músculos que ganham um contorno mais modelado e
seguro, com os seios que começam a aparecer sob as camisetas e se movem suavemente
a cada passo. Desde pequena minha mãe,  andando inocentemente nua pela casa,
habituou-me a observar o corpo feminino. Por isso as formas de uma mulher adulta não
são um mistério para mim; porém, como uma floresta inextricável, os pêlos escondem o
Segredo e ocultam-no dos olhos. Muitas vezes, sempre com a minha figura refletida no
espelho, enfio devagar um dedo e, olhando-me nos olhos, sinto em relação a mim
mesma um sentimento de amor e de admiração. O prazer de observar-me é tão grande e
tão forte que logo se transforma em um prazer físico que chega com uma sensação
inicial de cócegas e termina num calor e num estremecimento novos, que duram poucos
segundos..."

É, assim o começo do livro.. Só pra terem uma sensação de como é o livro, ele tem cenas muito mais "cabeludas" que essa, como o primeiro namorado de Melissa, o Danielle.. É ele quem a iniciou no sexo oral, e no sexo propriamente dito.. Ele nunca se importou com ela.. nunca deu carinho a ela, se preocupando somente com o sexo, e mesmo assim ainda a critica dizendo que ela não é boa.. 

Todo dia a noite, como forma de punição Melissa escova os cabelos 100 vezes, tentando tirar a "sujeira" do que ela faz.. 

Alem desse namorado aos 15 anos, Melissa namora um professor particular, um homem casado, tem relações com uma lésbica, entre outras muitas histórias como sexo com 5 homens diferentes. 
Bom, no meu ponto de vista a unica parte que fica um pouco confusa é o final, onde aparece um "príncipe" que a entende e aceita, tirando-a dessa vida de sexo sem compromisso e sem limites. 

Bom pessoal, eu gostaria de que opinassem sobre o livro, não sei se muitos ja lerão o livro, ele não é um livro novo, eu só fui descobri-lo ano passado e me encantei com ele, Melissa é uma garota encantadora e apesar de toda a história dela, de todo o curriculum sexual, ela nunca deixa de ser uma garotinha..

É isso.. deixem suas criticas e opiniões quem leu, quem não leu e se interessou também opine.. 
Boa Noite e Beijinhoooos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário