sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Unha#1 - Degrade Azul

Boa Tarde.. 
Vim compartilhar hoje uma das minhas maiores paixões.. ESMALTES.. (hahaha)'
Essa eu fiz faz algum tempo ja, mas gostaria de mostrar como ficou..

Como eu sou apaixonada por azul.. Eu simplesmente amei o resultado..
Bom, creio que não seja novidade a técnica usada.. Com esponja.. Mas pra quem tem duvida de como faz pode me deixar um recado que tento explicar direitinho..
A minha primeira tentativa foi de fazer com esmalte vermelho e ficou um horror (hahaha).. Eu não tinha visto nenhum video nem nada.. Só ouvi falar.. Dai depois eu fui ver um video e aprender direitinho.. 
E nossa como da trabalho pra limpar depois hein.. Mais vale muito a pena.. Fica linda.
Se alguém quiser saber sobre os esmaltes, usei uma camada de Cigarrete (Pop 4 you- Risque), com a esponja: Relax da Penelope (Penelope Charmosa-Risque), Chow Chow (Dogs-Risque), Azul Aviador (SPFW-Impala) e Husky (Dogs-Risque), nessa mesma ordem.. E uma camada de extra brilho por cima..
Quem quiser ajuda com algo.. Só me pedir ajuda que tentarei ao maximo ajudar, não sou manicure.. Não trabalho com isso.. Mas o pouco que eu sei ficarei feliz em ensinar mais pessoas.
Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário