quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Beijada por Um Anjo 5 - Revelações - Resenha #8

Boa Noite queridos..

Essa semana terminei de ler Beijada por Um Anjo 5 - Revelações.



Depois que Ivy descobre que Tristan esta no corpo de Luck, mesmo com o perigo, ela faz de tudo para mante-lo a salvo. Primeiro Tristan se esconde, e Ivy não sabe onde encontra-lo nem como ajuda-lo.
Beth cada vez mais se afasta de Ivy e tem comportamentos estranhos, como acender uma vela vermelha antes de dormir, quebrar vidro e colocar no sapato de Ivy, como Gregory fez enquanto estava vivo. E até pendurar o anjo de Ivy como se estivesse enforcado.
Ivy começa acreditar que Luke, corpo onde Tristan esta, é inocente e começam a investigar, descobrem uma amiga de Luke, que pelo que parece, era apaixonada por ele e ficam sabendo, por meio dela, que não tinha como Luke ter matado Corine, pois na hora da morte ele estava com essa amiga. 
Beth tenta matar Ivy sufocando-a com um travesseiro, e assim Will ve com os próprios olhos que Beth não é mais a mesma de antes e começa a acreditar que ela esta com o espírito de Gregory em busca de vingança contra a Ivy.
Tristan e Ivy vão na casa da avó de Corine e descobre uma abotoadura com uma seta arredondada grava em cima, que ao que parece, foi prova na cena de um atropelamento a algum tempo antes e que esse pode ter sido a causa do assassinato de Corine.
A amiga de Luke também é morta e mais uma vez as duvidas chegam até Luke.
Beth some e todos se junta para encontra-la, Ivy mostra a Will que esta ajudando Lue, Tristan, e conta que acredita na sua inocência.

Esse é mais um livro da série Beijada por um Anjo, que nos deixa morrendo de curiosidade de ler até as ultimas palavras e ansiosos para ler o próximo livro. O final nos deixa feliz e ao mesmo tempo irritados e preocupados com o que pode acontecer com Luke, Tristan, e Ivy.

Eu mesma estou ansiosíssima para ler o próximo livro.. 

Boa noite Queridos.. 
Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário