segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Filmes das Ferias

Nas férias do mês passado, alem de ler, tive tempo pra ver ótimos filmes, ou pelo menos filmes que eu achei ótimos.. 
Então, hoje eu vim falar um pouco deles, pra quem não assistiu ainda se inspirar e ver e pra quem já viu expressar sua opinião a respeito do filme.

- De Pernas Pro Ar.

Esse foi a segunda vez que vi, e como na primeira me diverti muito. Conta a historia de uma executiva bem sucedida (Ingrid Guimarães), que acaba perdendo o emprego por causa da vizinha(Maria Paula) e seus brinquedinhos de sex shop. Acaba perdendo o marido (Bruno Garcia) no mesmo dia por causa da falta de tempo pra ele e pro filho. Se vê perdida e acaba se aproximando da Marcela, a vizinha. Alice, a protagonista, acaba virando sócia da sex shop falida e ajuda Marcela a levantar os negócios enquanto Marcela a ajuda a descobrir os prazeres do sexo.
  
- Os Pinguins do Papai.

Conta a história do Sr. Popper (Jim Carrey), um homem de negócios, que ganha como herança 6 pinguins. Ele é um cara não muito amigo da família, que não tem muito contato com seus 2 filhos. Porem, apés ganhar os pinguins ele acaba transformando o apartamento em um parque de diversões na neve, se aproxima dos filhos e descobre o verdadeiro amor, não só pelos filhos, mas o amor pelos pinguins que cria, ele descobre o significado da família e assim tenta reconquistar sua ex esposa.

- Cisne Negro. 

Trata-se de suspense e drama psicológico. Conta a historia de uma bailarina, Nina (Natalie Portman) que tem em mãos a responsabilidade de representar a rainha dos cisnes em uma adaptação do Lago dos Cisnes. Nina é uma garota que possui vários problemas tanto em sua casa com sua mãe (Barbara Hershey), que a pressiona, e começa a apresenta um problema psicológico, de perseguição por uma bailarina que acaba de chegar, Lily (Mila Kunis). Para a apresentação Nina tem que personificar os cisnes, sendo ela compatível com o branco, em busca do seu lado sensual e provocante acaba por afetar seu estado psicológico e sanidade mental.

- Romeu e Julieta.

Esse Romeu (Leonardo Dicaprio), Capuleto, e Julieta (Claire Daines), Montéquio, se passa nos dias atuais (1996), e o cenário é Verona Beach. Como na obra original de Shakespeare há uma rivalidade entre as famílias, os jovens se apaixonam e vivem um amor proibido, imaginam e planejam uma vida a dois, passando pelos mesmos problemas que na obra original. Uma diferença é que ao invés de espadas temos armas, ao invés de cavalos temos carros. O amor causará trágicas consequências, pela rivalidade das famílias.

2 comentários:

  1. Adorei o Cisne Negro e essa versão de Romeu e Julieta eu amo demais o Leo é tudo *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu adorei de mais os dois, eu nem sabia que tinha essa versão com ele, achei por acaso passando na tv.. Mas gostei muito..

      Excluir