quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Terror? Comédia?

Boa Noite..
Hoje eu vim fazer uma critica a um filme que vi ano passado..  Bom, é uma critica mesmo.. Pois, sinceramente, eu não recomendo assistirem esse filme..
Em matéria de terror, ja assisti vários filmes, mas nunca um como este.. 
O filme foi mais cômico do que assustador.

Arraste-me para o Inferno.



A história fala sobre uma maldição que foi lançada por uma senhora (Lorna Raver) em Christine (Alison Lohman), uma analista de credito.
O filme se baseia nisso.. Christine tentando desfazer a maldição, ela procura de varias maneiras diferentes desfazer a maldição e acaba descobrindo que a senhora morreu, ela em uma das tentativas desenterra a senhora.. 
E serio o filme é muito.. Engraçado.. várias cenas que você deveria gritar ou ficar com medo, você acaba rindo da cena. Como na cena do bode, essa acho que foi a cena que mais demos risada, onde ela evoca o demonio que esta atras dela e o passa pro bode, era pra ela cortar a cabeça do bode fora e assim a maldição estaria acabada. Porem, o bode começa a falar, se solta e o demonio fica passando de pessoa pra pessoa. O final é o pior de tudo.. Ela faz de tudo, acha q a maldição acabou e no finalzinho, você descobre que ela estava enganada e é levada para o inferno.



(Essa é uma cena bem cômica, no carro, a tal senhora se engasga com uma régua.. haha)


Bom, é isso, pra quem tiver uma opinião diferente sobre o assunto e quiser deixar seu comentário, todos os pontos de vista sobre o filme serão bem vindos.. Foi isso que EU achei do filme, talvez alguém tenha visto e tenha achado uma coisa totalmente diferente de mim, só que eu fiquei super animada e ansiosa pelo lançamento do filme, no ano em que foi lançado, que quando assisti me decepcionei muito.. E levei na base da comédia que do terror.

Boa Noite.. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário