terça-feira, 14 de agosto de 2012

Hoje eu vou falar sobre uma coisa diferente, voltada mais para as meninas, assim como eu, apaixonadas por maquiagem.
Segundo o que eu sei, a maquiagem foi se desenvolvendo no antigo Egito, primeiramente para diferenciar a classe social.
Uma representante do ideal de beleza foi Cleópatra, banhava-se em leite e cobria o rosto com argila. Na antiguidade a pele clara era uma obsessão, as mulheres usavam desde farinha de fava e miolo de pão dissolvidos em leite de jumenta, em Roma, até um pó espesso feito de farinha de arroz, chamado oshiroi, no Japão. 
Todos sabem que Paris é o lugar onde houve uma boa influência, não só nas maquiagens, como moda, perfumes, entre outros, para o mundo todo.
Então eu gostaria de compartilhar algumas maquiagens que eu andei vendo e me apaixonando.. 





Se alguém se inspirar nas fotos e quiser mandar uma foto.. Ou um comentário falando se tentou.. Fiquem a vontade..
Boa Noite.. Beijos :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário