sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Beijada por um Anjo - Resenha #1

E estou relendo uns livros.. Não vou dizer meu favorito, pois cada livro que leio me toca de uma forma diferente. Esse porém, eu amo, muito mesmo.. Ele fala de amor e nos mostra q o amor sobrevive a qualquer coisa, até mesmo a morte.. Nos mostra também que para acontecer temos que acreditar e ter fé, nos fala do amor de amigas, da preocupação que quem nos ama tem conosco. 
Com ele aprendemos que temos que tomar cuidado, não só com quem declara que não nos quer perto, mas sim com aquela pessoa que de uma forma repentina se aproxima.
Bem, eu poderia passar horas aqui escrevendo sobre os livros que estou lendo.. Mas tem-se que guardar um suspense pra quem ainda não leu.. (haha).

"Rezei para ter mais uma chance com você, para dizer o quanto te amo e para dizer que vou continuar te amando." - Tristan.

Esse é um pequeno trecho do 3º livro da série Beijada por um Anjo (Alma Gemea)
A série esta composta, no momento por 5 livros.. Comecei hoje a reler o 4º (Destinos Cruzados) e me preparando para ler o proximo e ultimo, ainda.

Bom, estes são os livros da serie..
Tenham uma boa noite e uma Boa Leitura..
Espero que quem tenha lido comente e quem não leu ainda se inspire e aproveite a indicação.
Beijos..

4 comentários:

  1. Olá gatinha!!
    Bem vinda a esse mundo louco e viciante dos blogs.
    Estou seguindo o teu viu?
    xerossss


    www.terradecarol.blosgpot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e estou seguindo o seu tambem..
      Pois é eu entro ja tentando pensar em algo pra postar.. Mas acho que ando sem ideias.. haha

      Boa noite querida.. Beijos

      Excluir
  2. Ainda não li nenhum livro dessa série, depois do fiasco que foi Fallen estou com trauma de anjos, rsrs, e o fato das resenhas que eu leio sobre essa série não serem lá muito positivas também me deixa com o pé atrás, mas um dia eu pretendo conferi-la.
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou um pouco suspeita pra falar, pois eu amei as historias, mas confesso que os 3 primeiros livros são os melhores, ja o 4º fica um pouco irreal..
      O livro que mais me emociona é o 3º.. Segunda vez que li e foi como se fosse a primeira..
      Obrigada por passar aqui e quando ler ficarei feliz de saber o que você achou
      Beijos

      Excluir