sexta-feira, 17 de agosto de 2012

O Rancho - Resenha #3

Um dos primeiros livros que li, quando comecei a gostar da leitura, isso em 2009, foi O Rancho, da Danielle Steel, ganhei ele de uma tia minha, foi na casa dela que aprendi a gostar de ler. Esse livro eu li duas vezes, e me surpreendi nas duas vezes que eu li.

Conta-nos a história de 3 amigas, Mary, Tanya e Zoe.
Mary, uma mãe de família, parece ter a família perfeita, mas só depois percebemos que nem tudo é o que parece, que por trás da família perfeita dela há uma terrível verdade.
Tanya, uma famosa cantora, sua vida é cheia de polêmicas nos tabloides, o namorado decide largar dela. Zoe dedicou-se a medicina e acabou por adotar uma garotinha.
Após um longo período separadas Tanya, a cantora, decide chamar as outras 2 amigas para passar 3 semanas em um Rancho em Wyoming, juntas as amigas vão relembrar momentos importantes e dolorosos, conhecer pessoas novas e viver amores inesqueciveis.

Na minha opinião foi um livro que gostei de mais, eu li 2 vezes e quase li uma terceira, só que tinha comprado um livro novo e dai foram vindo os novos e novos.. 
Ja vi varias criticas em relação ao livro, mas opinião é opinião certo.. e eu Gostei muito desse livro, por isso recomendo..

Boa Noite meus queridos... Beijos





Recadinho que minha tia deixou no meu livro



Nenhum comentário:

Postar um comentário