sábado, 11 de agosto de 2012

Amanhã, dia dos pais, e será que todo mundo sabe como agradar o paizão?

Ontem, dando uma volta, me deparei com varias idéias de presentes super criativas..

Acho que a que eu mais gostei foi um travesseiro um pouco menor que o que dormimos, de um lado dela estava escrito EU TE AMO e na outra parte, uma foto, creio q poderia ser a foto do filho e umas frases. Sabe, achei super criativa e que o pai possa usar.. tanto para enfeitar a cama como para descansar. 

Um presente que vai ser de bom uso para o pai é a caneca estampada, você pode colocar uma frase e a foto dos filhos, não descasca nem sai a fotografia, o paizão pode tomar seu café da manhã..

Bom, vale também aqueles presentes mais óbvios, digamos assim, como o perfume preferido do pai, um relógio de pulso novo, uma jaqueta.. 

É, agradar ao próximo nem sempre é fácil, vale mais você chegar e pedir a opinião do paizão ou tentar descobrir o que ele esta querendo e observar bem o que ele costuma usar. Tem-se só que tomar cuidado para, tentando agradar, não comprar algo que o pai não goste e não vai usar.

Usar da criatividade é a melhor forma, ver o que ele mais gosta e dar um toque de invenção no meio, uma coisa especial que seu pai possa se orgulhar por se sentir o pai do ano e mais especial..

Boa Noite.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário