sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Filme 100 Escovadas antes de Dormir.

Boa Noite,
Como eu falei esses dias do livro "Cem Escovadas Antes de ir pra Cama", hoje eu vim falar sobre o filme.




O filme foi lançado no Brasil no ano de 2006, se não me engano, com o nome de "Cem Escovadas Antes de Dormir".
Eu vi o filme no começo desse ano. Baixei ele pela internet e assisti, ele é bem interessante, mas foge um pouco do livro, personagens adicionadas, como a avó.. No filme ela não tem irmã..
Sério, apesar de interessante, comparado ao livro é bem fraquinho.. (Bem incompleto)..

Eu não gosto muito de ver filmes adaptados de livros, pois na hora da produção eles acabam misturando e transformando várias personagens e um único, como neste filme mesmo, namorados da personagem principal são omitido no primeiro namorado dela o Daniele. 

Outra coisa que não gosto em filmes baseados em livros são os atores escolhidos.. Nesse livro, quem leu, tem uma ideia de Melissa, não sei talvez só a meu ver, sexy.. E no filme temos uma Melisa meio ingenua de mais, a Melisa do livro tem seus jogos de sedução e a do filme é submissa de mais. Bom ha suas semelhanças na submissão, só q a personagem original tem la sua malicia.. Suas proprias vontades, como, quem leu o livro, a parte dela com o Ernesto.. (Ve-lo transvestido de mulher a agrada)..

Bom, é isso.. se eu tiver que dar minha opinião ou escolher entre um e outro, é com toda certeza, o LIVRO.

Quem discorda do meu ponto de vista do filme por favor deixe seu pensar aqui.. Nem todos pensam igual e nem tudo o que eu acho os outros tambem gostam, pode ser que alguem não tenha gostado pelo simples fato de ter achado o livro ou a história chatos.. e eu respeito todos os pontos de vistas..

 <Boa Noite e grandes beijos3

Um comentário: